Fórum de discussão

CISAU DEBATE: REGIMENTO da UFJ

A Direção da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde convida você para participar da abertura do ciclo de debates-CISAU sobre a minuta de Regimento da UFJ, que se iniciará no dia 31 de março de 2022, quinta-feira, com a apresentação da palestra “UFJ, de onde viemos, onde estamos, para onde vamos?” e em seguida discussões iniciais sobre o regimento em elaboração. O objetivo desta iniciativa é oportunizar a todos os segmentos da Unidade e da Universidade um espaço para discussão mais ampliada para apresentar sugestões compatíveis com a realidade da nossa universidade sem perder o foco na qualidade do ensino, pesquisa, extensão e a infraestrutura necessária para isso dentro do contexto nacional. Esperamos por você!!! Sua presença é indispensável.

Café será servido!!!

Horário: 17 as 19 horas.

Auditório Maior - Campus Jatobá

Fique por dentro dos avanços no processo de elaboração da minuta do Regimento da UFJ.

Clique nos ítens abaixo para saber:

Fonte: CISAU - UFJ

Categorias: Notícias Noticias Eventos Eventos 2022