primeiro

Docente do curso de Ed. Física se torna a primeira Professora Titular da UACISAU

 

Aconteceu no dia 27 de junho de 2022, no auditório do prédio da Pós-Graduação, a sessão pública de Defesa de Memorial da Profª Drª Cátia Regina Assis Almeida Leal, referente a segunda etapa do processo de Promoção da Classe "D" para Classe "E", denominada Professor Titular, na carreira de Magistério Superior. Participaram da avaliação a Comissão Especial de Avaliação (CEA) composta pelos Professores Doutores e Titulares Luciene Lima de Assis Pires - IFG (Presidente), José César Teatini de Souza Clímaco - UFG (Membro), Sílvia Correa Santos -UFGD (Membro), Jadir de Morais Pessoa - UFG (Membro), Paulo Henrique de Souza - IFG (Suplente) e Vera Lúcia Banys - UFJ (Suplente).

 

Cumprida as exigências previstas na Resolução CONSUNI 18/17, a CEA manifestou parecer favorável à aprovação da defesa do memorial, concluindo então que a docente Cátia Regina Assis Almeida Leal está habilitada para a promoção à Classe E.

 

Parabéns Professora Cátia por mais essa grande conquista em sua vida, a primeira Professora Titular da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde.

 

Fotos da defesa:

4          5

 

 

6        7

 

Fonte: UACISAU

Categorias: Notícias Noticias