PPGCAS

I Workshop Internacional em Biociências e Ciências Aplicadas à Saúde

O I Workshop de Internacional em Biociências e Ciências Aplicadas à Saúde (I-WIBCA)  ocorrerá na Universidade Federal de Jataí, Jataí, GO nos dias 30 de novembro a 01 de dezembro de 2023. O I-WIBCA tem como objetivos a inserção do processo de internacionalização na Universidade Federal de Jataí; a troca de conhecimento científico com pesquisadores altamente qualificados de instituições internacionais renomadas; a discussão de temas que subsidiem novos projetos de pesquisa e de cooperação internacional, de forma a ampliar a formação acadêmica e cultural dos participantes  o intercâmbio de conhecimento e fortalecimento da interação entre pesquisadores individuais, grupos de pesquisa e da atividade científica na Universidade Federal de Jataí e demais instituições de ensino e de pesquisa do estado de Goiás. O foco do evento são docentes e discentes de cursos de Pós-Graduação e de graduação das áreas de Ciências da Saúde e Ambientais. O evento será presencial e transmitido pelo canal da UFJ no YouTube. Contamos com sua participação!

Dra. Sandra Aparecida Benite Ribeiro - Coordenadora do 1ºWIBCA

Clique aqui para efetuar sua inscrição gratuitamente.

Fonte: PPGCAS UFJ