Foto Monitoria

Edital de Processo Seletivo de Monitoria para o período letivo de 2021/2

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação de Monitoria, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1604/2018, e a Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, torna público o Edital PROGRAD nº. 03 de 24 de janeiro de 2022, que estabelece normas gerais para a realização do Processo Seletivo de Monitoria e o Edital complementar visando a seleção de discentes dos cursos da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde-UFJ, nível graduação, para atuarem como monitores(as) no Programa de Monitoria da UFJ no semestre acadêmico 2021/2, a ser realizado no ano civil de 2022. Este edital e informações relacionadas podem ser acessadas no site da Coordenação de Monitoria da UFJ: https://monitoria.jatai.ufg.br/, e no site da CISAU: https://saude.jatai.ufg.br/

 

O processo seletivo do Programa de Monitoria objetiva a seleção de discentes dos cursos de graduação para o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica em disciplinas ministradas pela Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde - CISAU/UFJ no período letivo de 2021/2 ano civil 2022. 

São ofertadas diversas vagas para monitorias, as quais serão concebidas nas modalidades voluntária.

Poderá se inscrever o estudante devidamente matriculado em curso de Graduação da UFJ e com aprovação no componente curricular pleiteado. O estudante poderá realizar no máximo duas (02) inscrições.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de Março de 2022, exclusivamente via SIGAA: SIGAA > Portal Discente > Monitoria > Inscrever-se em Seleção de Monitoria > Buscar oportunidades > Monitoria.

Clique no texto abaixo para visualizar:

Edital Geral

as Normas Complementares

a Lista de Inscritos

o Resultado Preliminar

AVISO!!!: Prorrogação do prazo Recursal. Considerando que o Resultado preliminar foi publicado no dia 30 de março devido a problemas técnicos no Sistema WEBY informamos que a data do período recursal foi alterada para o dia  31 de Março de 2022.

Assim, De acordo com as normas complementares o(a) candidato(a) que discordar do Resultado preliminar poderá interpor recurso ao resultado no dia 31/03/2022, por meio do preenchimento e envio do formulário “Solicitação De Recurso Contra os Resultados do Processo Seletivo de Monitoria” (ANEXO II) via e-mail: uaecisau@ufj.edu.br
 O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado dia 01/04/2022 no endereço eletrônico da Unidade Acadêmica:

os Recursos e Resultado Final

 

Source: PROGRAD-UFJ, CISAU-UFJ

Categories: NOTÍCIA Notícias