Feira das profissões 2022

UACISAU marca presença na Feira das Profissões UFJ 2022

Aconteceu nos dias 24 e 25 de maio de 2022 a Feira das Profissões UFJ- Edição 2022.

A Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde-UACISAU foi bem representada pelos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina que não mediram esforços para tornar, a segunda edição da feira, inesquecível para todos os participantes, futuros discentes da universidade, vindos de diversas escolas de Ensino médio de Jataí e Região.

A Direção da UACISAU agradece e parabeniza a todos os docentes, TAEs, monitores e discentes que participaram da organização e contribuíram para engrandecer o evento.

A Feira das Profissões está entre os eventos mais importantes da UFJ pois propicia a abertura da Instituição para os futuros ingressantes e oferece a oportunidade da comunidade conhecer melhor os cursos e a estrutura oferecida além de contribuir para a definição da escolha do curso de graduação e da opção por uma futura profissão pelos estudantes de ensino médio.

Clique aqui e confira as fotos e depoimentos de quem já visitou a Feira.

VENHA NOS CONHECER:

Local: Cidade Universitária José Cruciano de Araújo (Campus Jatobá)

Período do Evento: 24 a 25 de Maio 2022

Horário: início às 07:30h